Arquivo Geral – Fonte dos golfinhos

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Fonte dos golfinhos

Parece incrível, mas não é. De novo, a fonte dos golfinhos, localizada na Avenida Paulo Scandar, encontra-se, há semanas, sem funcionar. Tá na hora da prefeitura dar um jeito, mas pra valer, pois todo começo de ano é a mesma coisa. Aí, vai chegando o Natal, funcionários da empresa que faz esse tipo de reparo são contratados para colocar a fonte em funcionamento.

Que delícia

Por falar em Avenida Paulo Scandar, você não pode deixar de saborear as Delícias do Milho, comercializadas, todos os domingos, no espaço entre a Drogal e Sartori Materiais para Construção, preparadas, especialmente, pelo Edson e a Jaqueline. Ali são encontradas pamonha, curau, bolo de milho cremoso, milho cozido e milho gourmet. Passa lá, é simplesmente uma gostosura.

Um belo exemplo

Localizado no centro da cidade, o Shopping Kamada, há anos, tem chamado a atenção da população, não só pela sua organização, mas também com inúmeros pontos de venda, em um só lugar. Diariamente, é feita uma limpeza em todo o espaço utilizado pelos consumidores, além das inúmeras promoções realizadas pelos donos das lojas. Um lugar aconchegante e muito gostoso de comprar.

Docinhos, com preços salgados

Os ovos de Páscoa estão chegando às prateleiras dos supermercados com um gosto salgado para a carteira. Mais caros, os produtos vão exigir maior atenção do consumidor na hora da compra, pois, em alguns casos, a diferença de preço em relação ao ano passado chega a ultrapassar os 25%. Portanto, faça uma pesquisa de preços, antes de adquirir o produto.

Limpeza perfeita

Está certo que vira e mexe, o cemitério de Taquaritinga recebe algumas pessoas indesejáveis, que acabam roubando peças religiosas colocadas nos túmulos, por familiares de ente queridos, causando um verdadeiro transtorno. Porém, por outro lado, é impossível deixar de elogiar o trabalho dos responsáveis do setor de limpeza daquele local, visto sempre estar muito bem cuidado. Parabéns.

Frases de Inteligência Emocional

Temos duas mentes: uma que pensa e outra que sente. (Daniel Goleman).

*Luis Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas nacionais e mundiais e de refletir as distintas tenências do pensamento contemporâneo.

 

Compartilhe esta notícia: